UM MANDATO DE DESAFIOS

Com o início de um novo mandato, quero agradecer a disponibilidade de todos os que aceitaram o desafio que vos lancei para integrar os órgãos sociais de AHRP – Associação dos Hotéis Rurais de Portugal, para o quadriénio 2020 – 2024.

Será inevitavelmente um quadriénio desafiante, porque desafiante é o momento que todos vivemos, privados da nossa liberdade, e, também, privados de desenvolver os nossos negócios.

A Pandemia Sars Cov2 –  Covid 19, veio alterar completamente as nossas vidas, e os momentos de incerteza e insegurança que vivemos, leva-nos a pensar que ainda teremos bastante tempo pela frente até podermos atingir os ritmos sociais, de trabalho e de negócios  que tínhamos observado em 2019.

Mas, costuma ser nos momentos de grandes desafios que a humanidade cresce, que o engenho se desenvolve, e que as sinergias fluem, no sentido de nos fortalecer. Por isso, estou convicto de que iremos converter esta fragilidade, agarrando e fortalecendo o princípio de que “juntos seremos mais fortes”.

Bem haja a todos(as)

Cândido Mendes

Hotel Rural Maria da Fonte
Presidente da Associação de Hotéis Rurais de Portugal